sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Procuram-se fadas

Olá, estou de volta!
Para acabar a semana mostro-vos um trabalho que realizei à um tempo, para oferecer a uma pequerrucha da minha família, pelo seu 10º aniversário. Quis que a moldura tivesse um aspecto de rebuçado, e que a temática fosse especificamente "aniversário" para que ela pudesse pôr a sua foto de dia de anos. Assim, chamei a Kitty para me ajudar e trazer o bolo, arranjei uns papéis multicores de chupa-chupa, um creme de algodão doce para colocar nas extremidades e uns marshmallows para fazer o nome e...tcharããã...o resultado aí está. 



E já agora...Alguém me diz como é que estas (sa)fadinhas vieram aqui parar? É que eu vou precisar delas no fim de semana. :) Já para o atelier, minhas meninas! Ainda não está na altura de desvendarmos aos nossos amigos o que vocês andam a tramar...só podemos dizer que o próximo post é dedicado à magia...e às mais pequenas.


Beijinhos e pinkem no quentinho!

Bom fim de semana

4 comentários:

Maria Tavares disse...

Olá Fedra

a moldura ficou mesmo um doce. Pode dizer-se que foi um desafio superado :)

Beijinhos e bom fim de semana
Maria Tavares

Rose disse...

Também estou de volta!Este sítio faz-me lembrar as lojas de doces da minha infância! So sweet!Sou fã destes trabalhos lindíssimos e destas miss marotas!Beijinhos e CARPE DIEM!

V.Passos disse...

Olá!
A moldura ficou muito fofinha e simultâneamente delicada. Gostei imenso dos tons seleccionados. Parabéns!

beijinhos

Coisas de Mulher disse...

Tens trabalhos giríssimos, parabéns!
Beijinho
Helena :D

Postar um comentário